domingo, 3 de março de 2013

Na Minha Caixa de Correio #75

Pois é gente, eu sei que vocês amam os meus vídeos, mas como eu só recebi um livro desde a última Caixa de Correio, não me animei pra gravar – mas vocês terão a sua cota de “mim” no vídeo das leituras de fevereiro, calma. Hahaha.

Strange Angels (Strange Angels #1), por Lili St. Crow
Editora: Novo Século | Páginas: 288

Há um tempo eu postei no facebook uma foto dos meus marcadores, que eu tenho que organizar. Por causa dessa foto, uma amiga veio falar comigo para fazer uma troca. Mandei trinta marcadores, e ela me mandou “Strange Angels”. Esse não é um livro que eu estou suuuper a fim de ler, mas sempre o achei interessante, e acho que vou gostar. Infelizmente, ainda não sei quando lerei.

---

E esse foi o único livro que chegou pra mim nessas duas semanas que se passaram. ;/ Eu pretendo comprar uns livros nessa semana, daí eu mostro pra vocês assim que eles chegarem (mas não se empolguem, não serão muitos, haha).

Vocês já leram Strange Angels? Ou ainda querem ler? Pra quem já leu: o que achou? Comentem! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário