terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esmalte da Vez: Atrevida

Sábado eu fui à manicure e, depois de muita dúvida, decidi usar o esmalte Atrevida, da Colorama. Eu já conhecia esse esmalte, mas nunca tinha usado. Adorei a cor (que até agora não descobri se é rosa, laranja ou vermelho, haha) e pretendo comprá-lo pra usar outras vezes.


Nas fotos eu não consegui captar direito a cor do esmalte. Às vezes ele parece rosa mais puxado pra vermelho, e às vezes ele parece realmente ser vermelho. Olhando as fotos, parece também que ele é um pouco alaranjado. Só sei que quando passei, era rosa, hahaha. A textura é boa, e a durabilidade é decente – se o esmalte dura três dias, pra mim já tá bom, haha. Gostei muito e, como já falei, pretendo comprá-lo e usá-lo mais vezes.

E vocês, o que acharam? Já usaram o Atrevida? Gostam dos esmaltes da Colorama? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário