sábado, 5 de janeiro de 2013

Resultado: Promoções – “O Céu Está em Todo Lugar” e “A Vez da Minha Vida”

Eu sei, eu sei que demorei bastante pra postar o resultado dessas duas promoções ;/ Confesso que com todo o rolo com o meu computador estragado, acabei esquecendo. Mas o mais importante é que eu – finalmente – fiz o sorteio, e abaixo vocês conferem as duas ganhadoras da promoção:

Resultado: A Vez da Minha Vida

Resultado: O Céu Está em Todo Lugar

Parabéns, Adriana e Jordana. Vocês tem três dias para responder o e-mail que eu enviei hoje. E quanto aos participantes que não ganharam, não fiquem tristes! Ainda tem três promoções ativas no blog: valendo kit de “Lola e o Garoto da Casa ao Lado”, o livro “Julieta” e tem também promoção no facebook, valendo o kit de “Presentes da Vida”. Aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário