domingo, 27 de janeiro de 2013

Na Minha Caixa de Correio #73

Estou tentando não comprar/pedir mais livros enquanto eu não ler a maioria dos que eu já tenho. No que isso resulta? Na compra de outras coisas que eu gosto, como filmes e séries. Já que eu não postei a Caixa de Correio da semana passada, tenho vários filmes para mostrar para vocês. A maioria eu comprei em um sebo perto do serviço da minha mãe (ainda estou devendo um post sobre sebos, sorry).


O vídeo ficou longo demais para o meu gosto, então eu espero que não tenha entediado ninguém. Quero realmente que vocês opinem sobre o que querem que eu mostre na Caixa de Correio, quando eu não receber nenhum livro novo. Lembrem-se de clicar em “gostei” lá no Youtube, para ajudar na divulgação. Já assistiram algum desses filmes? Gostam de “Modern Family” também? Comentem! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário