sábado, 22 de dezembro de 2012

Na Playlist: “Your Body” e “Diamonds”


No post de hoje, trouxe pra vocês os clipes de duas cantoras que eu adoro, e que são muito talentosas. “Your Body”, da Christina Aguilera, e “Diamonds”, da Rihanna. São músicas que não saíram da minha cabeça na última semana.

Your Body, por Christina Aguilera

Diamonds, por Rihanna

Ambas as músicas são relativamente novas, foram lançadas há cerca de dois meses, mas só ultimamente eu fiquei realmente viciada nela – principalmente em Diamonds, que tá sempre passando no rádio. Eu adoro os ritmos, as letras, as vozes delas. Em Diamonds, eu adoro a parte em que a Rihanna canta “shine bright like a diamond” – às vezes fico repetindo a música só nessa parte, hahaha.

E vocês, gostam dessas cantoras? E gostam dessas músicas? Comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário