domingo, 16 de dezembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #70

Oi, gente! Voltei a postar no blog, apesar de ainda não ter arrumado o meu computador. Mil desculpas pela falta de atualização, é que é ruim ficar usando o notebook, ainda mais porque eu não tinha nenhum arquivo do blog (imagens, postagens, nada) e porque não consigo conectar a minha câmera ao notebook, ou seja, sem vídeos por enquanto ;/ Mas tudo bem, decidi postar a Caixa de Correio em forma de fotos (infelizmente, fotos do celular). Espero que gostem.

Sangue Quente, por Isaac Marion – Editora LeYa.

Recebi “Sangue Quente” no domingo passado, no amigo secreto do Floripa Book Club. Eu já estava querendo ler por causa do filme, que será lançado em fevereiro do ano que vem, então aproveitei minha empolgação e engatei na leitura. Adorei o livro! A narração é feita pelo R, que é o zumbi. Tem umas partes fofas, outras engraçadas, outras mais dramáticas, que fazem o leitor pensar sobre o mundo... É um livro muito bom, em breve postarei resenha dele.

Sou um Desastre com as Mulheres, por Justin Halpern – Editora Sextante

Recebi “Sou um Desastre com as Mulheres” da Editora Sextante, para resenha. Li ele logo que chegou, todo em um dia só. É o Justin Halpern mais uma vez contando sua história, mas dessa vez com foco nas mulheres que passaram pela sua vida. A mulher com quem perdeu a virgindade (aos vinte anos), as garçonetes com quem “teve um caso”, até finalmente chegar à mulher com quem ele está casado atualmente. Eu já postei a resenha dele aqui no blog, então lá vocês podem ver um resumo melhor, além da minha opinião.

Lola e o Garoto daCasa ao Lado, por Stephanie Perkins – Editora Novo Conceito

Eu amei “Lola e o Garoto da Casa ao Lado”. Foi um dos kits da Editora Novo Conceito que eu solicitei, e estava louca para lê-lo desde o seu lançamento – pena que demorou bastante pra chegar, né. A Lola é uma fofa, adorei a personalidade dela e tudo que ela inventa. E o Crickett (também conhecido como “garoto da casa ao lado”) também é muito fofo. Aproveitei o garoto da capa para imaginar ele, porque não estava conseguindo. Ah, e a Anna de “Anna e o Beijo Francês” aparece nesse livro *-* Em breve postarei a resenha dele para vocês.

A Aprendiz (Trilogia do Mago Negro #2), por Trudi Canavan – Editora Novo Conceito

Ainda não li “A Aprendiz”, mas gostei bastante de “O Clã dos Magos”, o volume anterior – apesar de achar que umas duzentas páginas poderiam ter sido descartadas, mas enfim. Não li a sinopse desse livro direito, mas enfim, é uma continuação, né. Quero ser logo, pra saber o que vai acontecer!

A Luz Através daJanela, por Lucinda Riley – Editora Novo Conceito

Olha, eu vou ser sincera. Eu não lembrava que tinha solicitado esse kit, até porque não li “A Casa das Orquídeas”, e não sei se vou gostar de “A Luz Através da Janela”. Mas pela sinopse, os dois livros parecem ser semelhantes. Achei a capa super bonita. Só não sei se lerei ainda em dezembro.

E esses foram os livros que eu recebi nas duas últimas semanas. “Sangue Quente” e “Sou um Desastre com as Mulheres” eu recebi na semana retrasada (entre dois e oito de dezembro) e os livros da editora Novo Conceito eu recebi na última semana. O que acharam dos livros? Já leram ou querem ler algum? Não se esqueçam de comentar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário