domingo, 14 de outubro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #62 + Resultado de Promoção

Boa tarde, pessoas! A Caixa de Correio de hoje será em fotos (ou melhor, foto) novamente, pois eu só recebi um livro nesta semana, e sinceramente, não estava muito a fim de gravar um vídeo. Mas mesmo assim eu espero que vocês gostem :)

Tamanho 42 Não é Gorda (Mistérios de Heather Wells #1), por Meg Cabot {Galera}

Pois é, dos cinco livros que meu pai comprou para mim no Submarino, este foi o único que eu recebi até agora. Já li o primeiro capítulo, mas não sei se conseguirei lê-lo ainda neste mês.

-----

E agora, quanto à promoção... Vocês se lembram da promoção relâmpago que eu postei no último domingo, valendo um kit com marcadores e folhetos? Quem ganhou foi a Julia Alves, que tem quarenta e oito (48) horas para entrar em contato comigo através do facebook ou do e-mail do blog (livros.etc@hotmail.com).

E para os que não ganharam, não fiquem tristes. Tem promoções no ar valendo os kits de “O Começo do Adeus” e “P.S. Eu te Amo”. Ah, já leram “Tamanho 42 Não é Gorda”, ou querem ler? O que vocês receberam nesta semana? Não se esqueçam de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário