domingo, 23 de setembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #59


Mais uma vez eu dividi a Caixa de Correio. Provavelmente não receberei nada na semana que vem, então é sempre bom ter algo para mostrar, certo? Falando sobre a Caixa de Correio de hoje: Embolei-me um pouco com as sinopses porque eu só fui ler metade ontem, metade hoje, então realmente não sei direito sobre o que alguns livros falam. Nossa, e foi difícil gravar este vídeo! Cachorros latindo, carro de políticos passando na rua, crianças gritando... Quase desisti. Mas não! Abaixo vocês conferem a Caixa de Correio desta semana Õ/


Chegou:
  • Divergente, por Veronica Roth {Rocco}
  • Belo Desastre, por Jamie McGuire {Verus}
  • Ladrão de Almas, por Alma Katsu {Novo Conceito}
  • Um Ano Inesquecível, por Ronald Anthony {Novo Conceito}

No Ar:

Espero que tenham gostado, meus leitores lindos! Não se esqueçam de gostar do vídeo no Youtube e de se inscrever no canal, ok? Além disso, comentem – por aqui ou por lá – sobre o que acharam dos livros, se já leram, se querem ler... Enfim, isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário