domingo, 12 de agosto de 2012

Na Minha Caixa de Correio #53

Mais uma Caixa de Correio! Não recebi muitas coisas nesta semana, mas é interessante vocês assistirem porque dois dos três livros que eu recebi são para a Gincana de Aniversário do Blog. Eu espero que vocês gostem do vídeo, e já me desculpo por ele estar escuro (ainda estou tentando achar um lugar decente no meu quarto para filmar as Caixas de Correio):


Chegou:
  • João & Maria, por Marcos Bulzara e Ana Paula Bergamasco {Todas as Falas};
  • Refúgio, por Harlan Coben {Arqueiro};
  • Private, por James Patterson e Maxine Paetro {Arqueiro};
  • Cartas da Editora Novo Conceito.

No Ar:

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! E não se esqueçam de clicar em “gostei”, adicionar o vídeo aos favoritos e se inscrever no canal – isso ajuda na divulgação do blog. Digam para mim, nos comentários, o que chegou para vocês durante a semana, e o que acharam do que eu mostrei no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário