domingo, 15 de julho de 2012

Na Minha Caixa de Correio #50

Yay, quinquagésima Caixa de Correio do blog! \o/ Diferentemente das outras semanas, desta vez eu recebi vários livros, e todos parecem ser muito bons. Mal posso esperar para lê-los! E recebi também duas cartinhas. Com tudo isso, o vídeo ficou bem longo, mas eu espero que vocês assistam tudo, e comentem também. Sem mais delongas, eis o vídeo:

Chegou:
  • O Voo da Estirpe, por Adriana Vargas de Aguiar {Modo Editora}
  • A Esperança (Jogos Vorazes #3), por Suzanne Collins {Rocco}
  • O Amor nos Tempos do Blog, por Vinicius Campos {Cia. Das Letras}
  • Gabriela, Cravo e Canela, por Jorge Amado {Companhia das Letras}
  • Silêncio (Hush Hush #3), por Becca Fitzpatrick {Intrínseca}
  • A Maldição do Tigre (Tiger’s Curse #1), por Colleen Houck {Arqueiro}
  • Starters (Volume #1), por Lissa Price {Novo Conceito}
  • Bem Mais Perto, por Susane Colasanti {Novo Conceito}
  • Um Lugar para Ficar, por Deb Caletti {Novo Conceito}
  • Belle, por Lesley Pearse {Novo Conceito}
  • Cartinhas de troca

Mencionadas:

No Ar:

Viram? Caixinha de Correio bem recheada! Não se esqueçam de comentar sobre o que acharam dos livros que eu mostrei. Digam para mim o que chegou para vocês durante esta semana. E lembrem-se: “gostem” do vídeo, adicionem aos favoritos e se inscrevam no canal – isso ajuda na divulgação do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário