terça-feira, 10 de julho de 2012

Esmalte da Vez: Boop

Ainda estou em dúvida: não sei se amo este esmalte, ou não gostei dele. “Boop” foi o esmalte que eu escolhi para o sexto desafio do “Desafio das 31 Unhas”: unhas violetas. Na verdade, eu ainda acho que esse tom não é violeta, mas deixa pra lá... Foi o primeiro esmalte que eu usei da Beauty Color. Eu passei o esmalte no sábado à tarde e tirei esta foto abaixo hoje, há poucos minutos... Nenhuma parte descascada.


Em compensação, eu fiquei com pelo menos uma bolha pequena em cada unha, e apesar de eu ter pintado a unha à tarde e ter ido dormir mais de dez horas, acordei no dia seguinte com as unhas todas marcadas ;/ Sério, isso me deixou muito triste. A cor é bem bonita, e tem um brilhinho legal... Só não sei se combinou muito para o meu tom de pele, sabe? Não foi uma cor que eu me senti muito confortável usando. Enfim, o esmalte é lindo, mas a minha opinião ainda está dividida, hahaha. E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário