domingo, 24 de junho de 2012

Na Minha Caixa de Correio #47

Opa, mais um videozinho para a coleção, haha. Nessa semana eu não recebi nenhum livro, e faz um tempo que eu não compro nada, então eu mostrei só as cartinhas que eu recebi, por causa de trocas recentes. Aliás, quem quiser fazer trocas comigo, dê uma olhada nesse tópico (a lista está um pouquinho desatualizada) e mande um recado pelo skoob. Agora, confiram o vídeo:

Chegou:
  • Marcadores e cards de troca.

Mencionadas:

No Ar:

Poucas, mas boas coisas. Fiquei bem empolgada com as cartinhas que eu recebi, e na próxima semana eu terei mais dessas para mostrar para vocês. Não se esqueçam de comentar sobre o que acharam do que eu recebi, e o que vocês receberam durante essa semana. E acessem os posts do tópico “no ar”, comentem lá também, (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário