quarta-feira, 27 de junho de 2012

Esmalte da Vez: Samba + Antares

Quarta unha do Desafio das 31 Unhas! Eu tinha que escolher um verde, e fiquei muito em dúvida – além de descobrir que tenho mais esmaltes verdes do que eu pensava que tinha. Enfim, escolhi o Samba, da Ana Hickmann. Mas decidi colocar um brilho junto, só para ficar diferente... E escolhi o Antares, da Eliana Super Pérola. E a combinação ficou assim:


O esmalte durou horrores! Eu fiquei com muita preguiça de tirar, e fui deixando. Acreditam que durou duas semanas, sem descascar praticamente nada? Sério, saiu só um pouquinho na ponta de um dedo indicador. Aí sim foi que eu tirei. Então, durabilidade: Nota dez! A manicure passou só uma camada de cada, que já foi suficiente para cobrir muito bem. Não deu bolha nem nada assim. Eu amei, e pretendo usar ambos os esmaltes novamente, só que com outras combinações, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário