terça-feira, 19 de junho de 2012

Esmalte da Vez: Amarelo

Esse título ficou meio estranho, porque parece que eu estou falando simplesmente da cor, mas o nome do esmalte realmente é “Amarelo”, tá? Enfim... Esmalte da marca Lorena Master, que eu só usei duas vezes na minha vida. É também minha terceira participação no Desafio das 31 Unhas.


Apesar de Amarelo ser um esmalte com uma cor forte, com apenas duas camadas ainda dava para ver a parte mais branquinha da minha unha. Eu achei que fosse mais escuro, mas o tom de amarelo é bem puro, bem cheguei. Eu acho esse tom mais próprio para o verão, e por isso mesmo só usei por dois dias – então não posso falar muito de durabilidade. Fixou bem na unha, e não deixou bolhas. Apesar de ser amarelo, foi bem fácil pra tirar nos cantos, e depois tirar da unha, também. Pretendo comprar mais esmaltes dessa marca, porque eu gostei desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário