sexta-feira, 4 de maio de 2012

Promoção: Como Quebrar a Maldição de um Dragão


Lembram que na última Caixa de Correio eu falei que esta semana eu postaria uma promoção? Pois bem, aqui está ela: estou sorteando o livro “Como Quebrar a Maldição de um Dragão”, mais um marcador de Como Mudar uma História de Dragão. Para participar é bem simples. Confiram abaixo as regras e considerações para a promoção.

Regras
  1. Seguir o blog publicamente através do Google Friend Connect;
  2. Ter um endereço de entrega no Brasil;
  3. Comentar nesta post, dizendo “participando”.

Formulário

a Rafflecopter giveaway
Considerações Finais
  1. A promoção não é em parceria com nenhuma editora. Meu pai comprou o livro para mim, mas eu já tinha, então estou sorteando para vocês;
  2. A promoção inicia hoje e vai até 02/06;
  3. Apenas uma pessoa será sorteada, e ela terá três dias para responder. Caso não responda, um novo sorteio será refeito;
  4. Eu enviarei o livro em no máximo trinta dias, contando a partir do dia que o sorteado me responder.

Espero que tenham gostado da promoção, eu criei com todo carinho, haha. Participem e divulguem bastante, por favor. E não se esqueçam de comentar a resenha do próximo volume da série, logo abaixo deste post. (:

Um comentário: