segunda-feira, 14 de maio de 2012

Esmalte da Vez: Tropical

Semana passada eu fui à loja Tay Cosméticos, querendo comprar a nova coleção da Risqué. Me decepcionei, porque não tinha nenhum esmalte dessa coleção lá. Mas em contrapartida, tem uma cesta cheinha de esmaltes da Realce, que são bons e bem baratos – menos de dois reais! Comprei vários, e o primeiro que testei é o “Tropical”, um rosa salmão muito lindo.


Passei uma camada de base seda da Realce, duas camadas de Tropical da Realce e uma camada de óleo secante da Realce – decidi usar os três esmaltes da mesma marca, sabe-se lá porquê, hahaha. A foto não faz jus à cor, sinceramente. Porque aí na imagem parece um rosa pink, quase vermelho – o que não é o caso. Eu gostei bastante do resultado, e o esmalte é bom de passar e de tirar nos cantinhos. Durou bastante – passei quinta-feira à noite e até o domingo à noite ainda estava bom, então serve pra mim, porque fico com os esmaltes por uma média de três dias cada. Só que no sábado eu fiquei um pouco enjoada da cor, e como estava com preguiça de tirar todo o esmalte e pintar com outra cor, decidi seguir a dica de uma leitora, e passar um brilho por cima. Confiram:


O brilho usado foi o Frida, da Impala. Quase nunca uso esse esmalte, mas achei bem bonito com o Tropical. Fica bonito também com preto, vermelho, enfim... Acho que combina com quase todas as cores. Ele tem fundo dourado, então brilha bastante, hahaha.

E aí, o que acharam? Gostaram da cor? Já usaram este esmalte? O que acham da marca Realce? Digam tudo nos comentários ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário