quarta-feira, 9 de maio de 2012

Esmalte da Vez: Saia Justa

Faz muito tempo que eu não posto nada nessa coluna, mas eu tenho um motivo muito bom: nunca mais pintei as unhas das mãos. Por simples descaso, preguiça. Mas agora eu estou voltando à ativa, e para este “recomeço” – que drama, haha – nada melhor do que um esmalte vermelho, certo? Certo. Então vamos ver meu comentário sobre o esmalte Saia Justa, da Impala.


Eu fiz essa montagem para vocês verem quais esmaltes eu usei – e ainda tem o Secante de Esmalte Miss Pleez, um spray muito bom. Usei uma camada de base, duas de Saia Justa (perfeitas para cobrir bem a unha) e uma de ultrabrilho. Aí passei o spray. Acho que foi por isso que o esmalte acabou ficando num tom um pouco mais escuro do que o da foto – o que eu espero que seja normal, haha.

Como eu falei, duas camadas cobriram bem, só que o esmalte ficou só um pouco grosso, e isso fez com que já saísse uma lasquinha na unha do dedo indicador – bem pouco, mas já me irritou. De resto, ele durou bem. Passei no domingo à tarde e hoje ainda está inteirinho – tirando a lasquinha.

E vocês, gostam de vermelho? Já usaram esse esmalte? Digam tudo nos comentários, (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário