segunda-feira, 16 de abril de 2012

Promoção: 4 de Julho


Hey, tenho uma promoção bem legal para vocês, ;D Como a promoção valendo “Ladrões de Elite” foi um sucesso, e vocês pareceram se interessar bastante por “4 de Julho”, eu conversei com a editora Arqueiro, e eles aceitaram ceder um exemplar para eu sortear. Só que eu não farei aquele sorteio convencional. Desta vez a promoção será no facebook, ou seja, é necessário ter uma conta na rede social para participar. As regras e etc vocês conferem abaixo.

Regras

  1. Seguir o blog através do Google Friend Connect;
  2. Curtir a página do blog no facebook;
  3. Curtir a página da editora Arqueiro no facebook;
  4. Ir à aba ‘promoções’ na página do blog no facebook e clicar em ‘participar’.

Considerações Finais
  1. A promoção inicia hoje, dia dezesseis, e encerra sábado, dia dezenove de maio;
  2. Será apenas um (a) ganhador (a);
  3. Eu farei o sorteio e entrarei em contato com o (a) ganhador (a), que terá dois dias (quarenta e oito horas) para me responder com o endereço completo;
  4. O envio do livro fica por conta da editora Arqueiro;
  5. Caso o ganhador não cumpra as regras, ou não responda ao e-mail, será feito um novo sorteio.

Espero que vocês tenham gostado dessa promoção. Se empolguem, participem, divulguem, e ajudem o blog a crescer sempre mais, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário