domingo, 15 de abril de 2012

Na Minha Caixa de Correio #38

Essa semana eu também não tive muitas coisas para mostrar, mas como chegaram dois livros, decidi fazer um vídeo. Infelizmente eu tive uma decepção com os kits que chegaram da editora Novo Conceito, mas vocês entenderão melhor quando assistirem o vídeo. Ah, e mil desculpas pelas latidas de cachorro. Tentei filmar depois, mas eles ficaram latindo o dia inteiro, praticamente. ¬¬ Tirando isso, enjoy (:

Chegou
  • Estilhaça-me, por Tahereh Mafi {Novo Conceito}
  • Senhora Liberdade, por Márcia A. Canivello {Independente – Clube de Autores}

No Ar:

Só dois livros, mas é melhor do que nada. Como eu disse no vídeo, recebi o livro “Senhora Liberdade” porque participo do book tour, então o prazo é curto, e eu irei lê-lo e resenhá-lo o mais rápido possível aqui no blog. E provavelmente semana que vem eu terei mais livros para mostrar, devido às minhas compras recentes. Enfim, comentem, digam o que acharam dos livros, e me digam também o que chegou para vocês durante esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário