terça-feira, 20 de março de 2012

“Up All Night”, por One Direction


Álbum: Up All Night
Banda: One Direction
Gravadora: Syco Music
Ano: 2011
Tracklist:
1 – What Makes You Beautiful
2 – Gotta Be You
3 – One Thing
4 – More Than This
5 – Up All Night
6 – I Wish
7 – Tell Me a Lie
8 – Taken
9 – I Wish
10 – Everything About You
11 – Same Mistakes
12 – Save You Tonight
13 – Stole My Heart


One Direction ou 1D é uma boy band britânica formada em Londres, Inglaterra, Reino Unido, em 2010. Composta por Liam Payne, Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan, o quinteto ficou conhecido ao participar do programa de televisão X Factor, um reality show musical onde alcançaram a terceira posição dentre os finalistas. (Last FM)

“Up All Night” é o álbum de estreia da banda londrina One Direction, que ficou famosa participando do programa X Factor. Cheio de músicas alegres e com letras fofas – assim como os meninos da banda, a 1D, como é abreviada, não poderia ter chegado em melhor estilo.

Faz alguns anos que as boy bands saíram de moda, mas não dá para imaginar por que. One Direction é uma boy band, e não pude evitar compará-los com os Backstreet Boys. As melodias são um pouco parecidas – não do tipo plágio, mas no sentido que eles cantam o mesmo tipo de música, so... – mas a 1D tem seus próprios méritos, não achem que eu estou dizendo que é imitação – nada disso! De qualquer forma, eu adoro esse estilo mais fofo, com letras sobre amor e tal; mas se você pensa que só por causa disso as melodias são tristes, está bem enganado!

Praticamente o álbum todo é composto de músicas agitadas, dançantes – mesmo que tenham letras sobre amor. São músicas animadas, que te fazem querer levantar e dançar na mesma hora. Daquelas que abrem um sorriso no seu rosto, sabe? Mesmo assim, é claro que tem umas músicas mais calmas, como “More than This”, “Taken” e “Same Mistakes”. O que torna o álbum melhor ainda, pois dá um contraste.

Foi difícil para eu escolher cinco favoritas, porque todas as músicas são boas. Mas com certeza a número um, para mim, é “One Thing”, pois foi com ela que eu conheci a banda. Adorei o clipe (que vocês verão abaixo), e decidi baixar o CD. Agora estou louca para comprá-lo, pois me apaixonei pela One Direction. Se vocês gostam de músicas fofas/animadas/sobre amor, ouçam, não vão se arrepender!

Top #5
  1. One Thing
  2. What Makes You Beautiful
  3. I Want
  4. Taken
  5. Stole My Heart

Singles: “What Makes You Beautiful”, “Gotta Be You” e “One Thing”

Clipes:
What Makes You Beautiful

Gotta Be You

One Thing


Nenhum comentário:

Postar um comentário