domingo, 18 de março de 2012

Na Minha Caixa de Correio #34

É, eu sei que faz um tempinho que eu não posto nenhum vídeo para a Caixa de Correio, mas tive um ótimo motivo: não estava recebendo nada. Claro, há duas semanas atrás eu recebi “Ladrões de Elite”, mas esqueci de fazer o post, :P Anyways, confiram o vídeo, com livros que eu comprei sexta-feira, o livro que chegou antes, e alguns marcadores (:

Chegou:
  • Ladrões de Elite (Heist Society #1), por Ally Condie {Arqueiro}
  • Jogos Vorazes (Hunger Games #1), por Suzanne Collins {Rocco}
  • Febre Negra (Fever #1), por Karen Marie Moning {Novo Século}
  • Marcadores que vieram junto com “Ladrões de Elite”
  • Marcadores da Saraiva
  • Marcador de Jogos Vorazes que eu faturei no evento + banner

No Ar:

Foi só isso que eu faturei nesta semana. O Igor fugiu com os brindes do evento, mas acredito que na próxima vez que nos vermos ele vai me entregar, então enfim, eu mostrarei em outra Caixa de Correio. Eu espero que vocês tenham gostado, que visitem os últimos posts, e digam para mim o que chegou para vocês durante esta semana ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário