domingo, 26 de fevereiro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #33


Oi pessoas (: Eu sei que faz tempo que eu não posto nada dessa coluna, mas não é culpa minha. É um fato: o Correio não está me entregando nada. Isso é porque eu não tenho nada para receber. Mas essa semana (mais precisamente, ontem) eu recebi uma caixa com dois kits da editora Novo Conceito. Vocês conferem melhor no vídeo abaixo:

Recebi:
  • Presentes da Vida (Kit), por Emily Giffin {Novo Conceito}
  • Para Sempre (Kit), por Kim e Krickitt Carpenter {Novo Conceito}

No Ar:

Pois é, só isso (: São poucas coisas, mas eu fiquei feliz em recebê-las. Como eu falei, postarei a resenha de “Para Sempre” amanhã, junto com a promoção valendo o kit do livro. E tentarei ler “Presentes da Vida” o mais breve possível, para postar outras promoções pra vocês o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário