quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Especial Nail Art: Cartoon

Pra quem já acompanha o blog há bastante tempo, sabe que eu já fiz um especial desses, mas voltado às Nail Arts de Harry Potter, já que era a estréia do penúltimo filme. Mas na semana passada eu estava navegando pelo We Heart It (meu perfil), um site super bonitinho que tem várias fotos legais, e pensei: por que não fazer outro post sobre nail art? E aqui estou eu, #wee

Eu separei as fotos por desenho... Mais ou menos, rs. E tem várias de Pokémon, mas são todas lindas, e enfim. Aproveitem o/

Pokémon

Eu achei essa nail art uma das mais fofas. No começo, fiquei em dúvida se era adesivo, ou se a própria garota fez, mas depois optei pela segunda opção, já que o desenho não está perfeito e tal. Criatividade e coordenação nota dez, rs.


Quando eu vi essa foto pela primeira vez, meus olhos brilharam. Juro que um dia conseguirei fazer uma nail art assim, rs. É simples, só o Pikachu e tal, mas ficou tão delicada... Linda!


Bom, essa nail art não é só de Pokémon, mas se encaixa aqui, rs. Tem Pokémon, Maio, Pacman, tem de tudo o/ Também não sei se é adesivo, apesar de eu desconfiar que sim ;x Mas mesmo assim ficou bem legal, e a garota foi bem ousada né, porque pra sair com as unhas todas diferentes desse jeito, rs.


Essa nail art eu vi tanto no DeviantART quando no We Heart It – mas essa do We Heart It tava mais bonita, rs. E na verdade, é bem simples de fazer! A garota do DeviantART explicou nos comentários. É assim, basicamente: Você pinta as unhas com a base. Aí pinta a parte de cima com o branco. Quando o branco estiver bem seco (para não borrar), você pinta a parte de baixo com o vermelho. Depois faz a linha preta – de preferência com um pincel de ‘nail art’, e ela deu a recomendação de não fazer a bolinha do meio muito pequena, pois você terá que pintá-la de branco (só quando o preto estiver BEM seco), e se for muito pequena, o trabalho fica mais difícil. Enfim... Legal, né? (:


OMG, nessa imagem meus olhos brilharam MUITO! E o melhor é que parece fácil de fazer, sabe? As unhas compõem o rosto do Pikachu, e como cada unha é uma parte, é só você ter coordenação e paciência, rs. Achei linda, fofa, criativa, enfim... Amei!


E essa, que eu também achei no DeviantART, com alguns personagens de Pokémon. Não sei se é adesivo, mas acredito que não. Não é a mais linda, nem a mais fofa, mas eu adorei a criatividade, e a paciência pra ela desenhar tudo isso, né. Bem bonitinho *-*

Pooh

*-* Ai gente, que coisa mais fofa! Sabe o que eu achei mais legal? Ela puxou a nail art pro dedo, também. Detalhes, detalhes, mas fazem a diferença. Simples, só o rosto dele e, na outra unha, o lacinho da calda. Ou seja, dá a entender que as outras unhas seriam o ‘corpo’ – mais ou menos, rs. Eu adorei (:


E o Pooh *-* Segue a mesma linha da imagem anterior, puxando pro dedo e tal, mas essa é mais simples, já que o rosto do Pooh tem menos detalhes, e não há nail art nas outras unhas, apenas uma pintada de um jeito diferente. Minha favorita!

Mickey

Eu achei tããão fofa essa nail art *-* A minha melhor amiga fez esse desenho ontem, mas não consegui entrar em contato com ela antes de soltar o post ;/ São só desenhos do contorno do rosto do Mickey, espalhados pela unha. Quanto maior ou mais larga – dependendo do formato da unha – ela for, mais desenhos dá pra fazer. Não dá pra ver o quinto dedo da garota, mas ela provavelmente fez igual. Há também uma versão – que a minha amiga fez – na qual no dedo anelar há um laço vermelho, que quebra o desenho, e fica diferente. Mas também adorei essa versão só com os desenhos do Mickey

# Bonus

Essa imagem vem do site da Capricho, mas eu peguei no We Heart It. Achei linda DEMAIS! Só não coloquei antes – já que tem desenhos do Pooh – porque são duas fotos, ou seja, não são só desenhos do Pooh, e porque são adesivos, não nail art feita a mão, mesmo ;/ Mas também achei muito linda, muito criativa e muito legal. São personagens do Pooh – que todos já conhecem – e do filme “Meu Malvado Favorito”. Amei *-* Aliás, alguém sabe onde encontrar esses adesivos aqui em Florianópolis? Estou querendo o/


E é isso ;D Peguei ‘só’ dez imagens pro post não ficar muito gigante, e também peguei as nail arts que achei mais bonitas, já que tinham várias, quando eu procurei as imagens. Eu adoro nail art, só não tenho paciência pra ficar fazendo, então é sempre minha amiga que faz pra mim, rs. Espero que vocês tenham gostado do post, e se você já fez alguma nail art que achou legal, bonita ou whatever, manda a imagem pro e-mail no blog (livros.etc@hotmail.com), que talvez a próxima edição dos posts sobre ‘nail art’ será voltado pras leitoras do blog (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário