terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Divulgação: Novidades da Editora Dracaena


Há uns dias atrás – quase uma semana, pra falar a verdade – eu recebi um e-mail da editora Dracaena, com novidades sobre lançamentos e entrevistas com escritores, esse tipo de coisa. Então decidi fazer este post. Não vou me prolongar muito, ok? Espero que gostem (:

Lançamento
O Alma, por José Oliveira

Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.

O terceiro livro do autor: O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.

Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento.

Aos interessados em conhecer a editora ou autor: Site da Editora | Sitedo Autor
 
Fonte: Assessoria José Oliveira.

Book Trailers

Terra Sem Lei, por Luis Boto

Faces de um Anjo, por Hermes M. Lourenço

Sobre o livro “O Alma”, eu simplesmente apliquei o ctrl+c/ctrl+v no anexo que a editora Dracaena me mandou, ok? Os links também, a própria editora já mandou para mim. Sobre o lançamento, não me empolguei muito, pra falar a verdade, e quanto aos livros que ganharam book trailer, eu adorei as capas *-* Me apaixonei, principalmente, pela de “Faces de um Anjo”. E enfim... É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário