sábado, 21 de janeiro de 2012

Nova Editora Parceira: Baldon

Hoje, nesse post, tenho o prazer de anunciar mais uma parceria importante para o Books and Other Things, com a editora Baldon. A parceria foi fechada há uns dias, mas confesso que me esqueci de postar sobre a novidade aqui, ;/ Bom, antes tarde do que nunca, rs.

A Editora Baldon é nova no mercado editorial, foi criada em 2011, e ainda não tem o site montado. Mesmo assim, eles já tem um lançamento, que é o livro “Um Amor, Um Verão, e o Milagre da Vida...”, que é baseado em fatos reais. Confiram a sinopse do livro, abaixo:

Um Amor, Um Verão, e o Milagre da Vida...
Por: Isa Colli 
Verão, férias, sol, paixão, festas, lual, amores... Angra dos Reis...!
Uma jovem bela e rica passa as férias na casa dos avôs em Angra na Praia de Provetá.
Um jovem surfista morador da última aldeia de pescadores da região dá aulas de surf para as crianças.
Um encontro, um romance num cenário maravilhoso com banhos de mar, passeios, e belas paisagens.
De repente, uma dor de estômago e o jovem está com câncer. Médicos, enfermeiros, hospital especializado, doutores da alegria; todos envolvidos na luta contra essa enfermidade, numa atitude de solidariedade, amor, e, sobretudo, na busca da cura através do diagnóstico precoce.
"Um amor, um verão, e o milagre da vida" é um romance na adolescência, no qual é abordado a Neoplasia (câncer), protagonizado pelos personagens João Carlos e Maria Paula, que juntos terão a vida marcada para sempre pelas férias daquele verão.

A editora já mandou para mim a versão epub (não, você não leu errado) do livro, e em breve mandará a impressa, que eu mostrarei pra vocês na Caixa de Correio, (:

Confesso que eu achava que este livro fosse mais um romance adolescente, mesmo, sem muito a acrescentar. Mas depois que eu li a sinopse, esse conceito foi abaixo, e estou louca pra lê-lo – mas primeiro quero tê-lo em mãos *-*

Caso você queira saber mais sobre a editora Baldon, acesse:
Twitter | Facebook | Orkut | Google+ | diHITT | Site (que está em construção, mas você pode salvar nos favoritos (Y))

E digam nos comentários o que acharam do livro e da nova parceira do Books and Other Things, (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário