quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esmalte da Vez: Garota Verão + Cobertura Encantada


"Esmalte da Vez” é um post esporádico, no qual eu falarei sobre algum esmalte que eu usei, e que gostei bastante.

Coluna nova no blog, o/ Faz tempo que eu queria falar sobre esmaltes, mas não achava muito bem um nome para este tipo de post, ou não sabia como abordá-lo. Enfim, aqui estou eu, trazendo mais essa novidade pra os leitores do Books and Other Things, rs. Já deixo claro que a coluna não é semanal, nem quinzenal, nem mensal, nem nada assim; quando eu gostar bastante de um esmalte, falarei sobre ele aqui.

E depois dessa enrolação toda, vou, finalmente, falar sobre os esmaltes citado no post: Garota Verão, da Colorama, e Cobertura Encantada, da Risqué.

Eu gosto muito de vermelho, em vários tons. Como minha unha estava comprida, decidi pintar com esta cor, mas quis botar algo diferente. “Cobertura Encantada” foi perfeito, porque combina com o tom que eu escolhi, além de deixar um efeito lindo. Sou super fã da marca Risqué, e também gosto muito da Colorama, e não me decepcionei.

“Garota Verão” tem um caimento lindo. Por ser um vermelho bem forte – mas não tão aberto a ponto de parecer laranja -, acredito que ele fique bem em qualquer tom de pele. A cobertura é cremosa, e não deixou bolhas nem nada do tipo. Já “Cobertura Encantada” serve só para dar um brilho, mesmo, mas deixou a unha totalmente diferente. Conforme você mexe a mão e a luz pega nos brilhos, eles mudam um pouco de cor, e eu adorei esse efeito. E sem contar que o esmalte já serve como um extra-brilho, que faz com que a cor dure mais.

Ambos são esmaltes duradouros. Minha unha ficou intacta por pelo menos quatro dias. Sem bolhas, sem casquinhas, sem nada de estranho. Adorei o efeito, quero testar “Cobertura Encantada” com outras cores um pouco diferentes, para ver se ficam tão lindas quanto nesta combinação.

PS: Me desculpem a má qualidade da foto. Ela foi tirada do meu celular, e não consegui nenhum outro ângulo bom. Prometo que nos próximos posts desta coluna, as fotos serão decentes, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário