quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Release: Baby, Você Me Ama + Nova Escritora Parceira

Esses dias, através do Skoob, eu conheci o livro “Baby, Você Me Ama”, e a escritora do mesmo, Thaty Furtado. Após alguns recados, eu e a Thaty fechamos parceria blog/escritor, e estou escrevendo esse post pra divulgar o livro dela, cujo eu me apaixonei pela sinopse. Confiram o release, escrito pela própria Thaty:

Baby, Você Me Ama conta a historia de Beatrice ou simplesmente Bea, uma adolescente com 17 anos, um ex-namorado pé no saco, notas baixas na escola, uma porção de amigos, que adora chocolates, skate, artes marciais e jóias. Isso sem falar em seu irmão gêmeo super-perfeito, Peter, ao qual é sempre irritantemente comparada. Por Peter sonhar em ser jornalista, Bea acaba topando com Leonardo Ortiz, 36 anos, editor chefe de uma grande revista, prestes a se tornar noivo e com uma vida perfeitamente traçada pela frente.

Ela se apaixona por ele e fará de tudo para conquistá-lo, usando todos os recursos disponíveis para nova geração, mesmo que sejam métodos um tanto condenáveis... ou ilegais. Exatamente, a briga será feia, e lutadora como é, Bea não tem a mínima intenção de ficar de fora dela. A história promete uma profusão de momentos bem divertidos, e românticos também, claro, de que nossa espevitada protagonista é capaz.

Os conflitos serão grandes, agravados pela diferença de quase 20 anos entre os dois, e colocarão em risco seu tão recente relacionamento. Mas nada comparado com a confusão que a verdade trará, ao lado da ex(?) noiva de Léo, literalmente testando os sentimento dos dois.

Será que ele a perdoará quando souber de tudo? O amor deles é tão forte assim?

Mais informações: Página Oficial | Skoob | Facebook | Twitter da Autora

E aí, o que acharam do livro? A capa é linda, né? Eu me apaixonei pela capa e pela sinopse, que me lembrou um pouquinho de “Desculpa se te Chamo de Amor”, pelas idades das personagens, IUAHISUS Estou participando do Book Tour do livro, e mal posso esperar para ele chegar nas minhas mãos.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário