domingo, 11 de dezembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #23, #24, #25 & #26

“Na Minha Caixa de Correio” é um post semanal, que vai ao ar no domingo, onde eu mostro pra vocês o que chegou para mim durante a semana.

Sim, esse título provavelmente assustará qualquer um que leia este post inteiro, rs. Primeiramente, peço que se você não estiver a fim de assistir os três vídeos, assista pelo menos um deles, e diga pra mim o que achou do que eu mostrei, OK? Assim você não perde muito do seu tempo, mas pelo menos me faz feliz, rs.

Agora me deixem explicar, rapidamente, porque tantas Caixas de Correio juntas: faz um tempo que eu não posto nada dessa coluna aqui no blog, mas as coisas tem chegado pra mim. Eu tinha filmado a Caixa de Correio #23, mas o vídeo ficou muito longo, e o Youtube não aceitou. Acabei não filmando de novo e tal. Recentemente, eu filmei as Caixas de Correio das outras semanas, mas também não postei. Agora vai tudo junto mesmo, e prometo tentar não fazer mais isso, porque sei que é chato, rs.


Na Minha Caixa de Correio #23 (13/11)  
Chegou:
• Qual Seu Número?, de Karyn Bosnak (Novo Conceito)
• Garota Apaixonada em Apuros, de Carolina Estrella (Folio Criação)
• Marca-páginas da Livraria Nobel
• Marca-páginas, folhetos e livretos de trocas

Mencionados:
Michele
Vanessa
Tamires
• Rachel (It Cultura)

No Ar:

Desculpem por ter ficado meio escuro, mas eu estava filmando às 23h, então... Não tinha muito o que fazer, rs. 


Na Minha Caixa de Correio #24 (20/11)  
Chegou:
• Kit de “O Trono de Fogo” com revista de jogos, marca-páginas, botton + dois pingentes.
• Ainda Não te Disse Nada, de Maurício Gomyde (autografado + marca-páginas) (Porto 71)
• Ethernyt, de Márson Alquati (Giz Editorial)
• Marca-páginas, adesivos e livretos de trocas

Mencionados:
Débora
Yasmin

No Ar:

Vídeo Extra, mostrando o banner que eu ganhei (roubei) no dia do evento:  

Pessoas, me perdoem por estar meio afobada, e perder o foco de vez em quando. É um comportamento bem meu mesmo, quem vê os vídeos já deve estar acostumado, mas mesmo assim, rs.


Na Minha Caixa de Correio #25 (27/11)  

Chegou:
• Marca-páginas de trocas
• Kit de “Um Homem de Sorte”, de Nicholas Sparks (Novo Conceito)
• Kit de “O Preço de uma Lição”, de Federico Devito e Gutti Mendonça (Novo Conceito)
• Julieta Imortal, de Stacey Jay (Novo Conceito)
• Confissões de um Turista Profissional, de Kiko Nogueira (Novo Conceito)

Mencionados:
• Rachel

No Ar:

Pois é gente, a culpa não foi minha. Eu me esqueci de ligar a luz, e as nuvens cobriram o sol, portanto o vídeo foi ficando mais escuro, mas nada muito ruim, né? Gostaram dos kits? Preparem-se para várias promoções aqui no blog.


Na Minha Caixa de Correio #26 (04/12)
 • Meu Pai Fala Cada M*rda, de Justin Halpern (Sextante) (Livro Viajante)
• Abascanto: A Sombra dos Caídos, de Diego de Souza (Dracaena) (Book Tour)


• Marca-páginas e livreto de troca
• Marca-páginas da Saraiva


Por enquanto é isso. Por favor, comentem, nem que seja sobre apenas um dos vídeos. Eu realmente aprecio os comentários de vocês, são eles que me incentivam a continuar postando.

xoxo

3 comentários:

  1. Parabéns pelo kit de “O Trono de Fogo” com revista de jogos, marca-páginas, botton + dois pingentes. O.O
    Você é muito simpática.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Samantha, eu assisti aos seus vídeos, e adorei. Você vai adorar o livro do Maurício, é espetacular :) Seguindo^^
    Ah, tem promo lá no blog, e acabei de fazer a resenha do Ainda não te disse nada :)

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro videos. haha
    Gostei do blog, quero marcadores *-*
    Não tenho nenhum :/
    Estou seguindo segue ?

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir