sábado, 27 de agosto de 2011

Sessão Pipoca #9

Oi, pessoas ;D Semana passada eu não postei o Sessão Pipoca porque, como vocês devem saber, eu fui viajar. Mas hoje vou falar sobre dois filmes que eu assisti ontem, mas que já queria ver a muito tempo. Check it out:

• Quero Matar Meu Chefe
Título Original: Horrible Bosses
Ano: 2011
Elenco: Jason Bateman, Charlie Day, John Francis Daley, Jamie Foxx
Nota: 4/5
Na trama três amigos decidem que a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores.


Desde que vi a capa e o trailer de Quero Matar Meu Chefe, já fiquei curiosa. Depois que vi que o Jamie Foxx e a Jennifer Aniston estão no filme também, aí mesmo eu quis ver! Assisti ontem, e ri demais. O motivo de eu não ter dado a nota máxima, é porque o filme, em um certo ponto, se tornou meio rápido e sem noção, mas depois ele “volta ao normal”. De qualquer jeito, achei os três protagonistas, Nick (Bateman), Dale (Day) e Carter (Daley) muito engraçados, e os papéis foram bem dados. É uma comédia que eu recomendo, filme bom, (:


• Professora Sem Classe
Título Original: Bad Teacher
Ano: 2011
Elenco: Cameron Diaz, Justin Timberlake, Lucy Punch
Nota: 3/5
Quando Elizabeth (Cameron Diaz) é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.


Professora Sem Classe é um filme do tipo que parece ótimo, mas não vale tanto quanto o trailer nos faz acreditar. Não que o filme seja ruim, ele apenas não parece ser bom o suficiente. Achei que, por ter a Cameron Diaz como protagonista, seria uma daquelas comédias românticas, ou apenas comédias, que nos fazem rir muito. Bom, achei o papel dela bobinho, e o do Justin Timberlake então, nem se fala. Mesmo assim, ainda podemos rir durante o longa, e no final, a personagem de Diaz também mostra que tem – pelo menos um pouco de – compaixão. Gostei mais do final do que do filme todo, na verdade. Mesmo assim, eu recomendo, quando você não tiver mais nada para fazer, rs.



E vocês, já assistiram algum desses dois filmes? Algum filme para me indicar? Se interessaram por Quero Matar Meu Chefe ou por Professora Sem Classe? Comentem, deixem suas opiniões, ;D

xoxo

2 comentários:

  1. Achei Professora Sem Classe muito mais ou menos... E olha que adoro a Cameron, mas sei lá, parece mais um filme típico de sessão da tarde de férias rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de ambos os filmes, apesar de serem comedias diferentes.

    ResponderExcluir