quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lançamento: Infinito, de Alyson Noël (Intrínseca)

Quem aí gosta da série Os Imortais? Eu gosto! rs. E esse post é sobre o último livro da série, lançamento da Intrínseca, intitulado Infinito aqui no Brasil. Confiram:

Após séculos lutando para ficar juntos, Ever e Damen finalmente terão tudo ao alcance das mãos...

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

240 páginas | R$29,90 | ISBN 978-85-8057-069-4


E aí, o que acharam? Eu, por enquanto, só li até o quarto livro da série – cujo eu postei a resenha aqui no blog – mas gosto muito da série, e pretendo ler os dois últimos antes da Bienal. Sabiam que a Alyson Noël estará por lá, no dia 03/09. Enfim, é isso aí, ;D

xoxo

4 comentários:

  1. Eu (ainda) não li nenhum livro dessa série, mas é inegável que o trabalho artístico feito nas capas é incrível. Nenhuma das capas é feia. A única coisa que me mantém um pouco afastado de "Os Imortais" é a rejeição em massa que a blogosfera deu à série, através de um número enorme de resenhas negativas. Quando todos os blogueiros concordam em relação a um livro, eu costumo parar e ouvir a opinião deles...

    =*
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  2. ATÉ AGORA SÓ LI ATÉ O TERCEIRO LIVRO E CONFESSO QUE, DESDE O SEGUNDO, A SÉRIE TEM ME DECEPCIONADO UM BOCADO... MAS AINDA Ñ DESISTI E PRETENDO LER A SÉRIE COMPLETA!!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  3. Eu estou tentando continuar a ler essa serie de livros, sério.. Eu acho muito linda TODAS as capas, mas ahistoria deixa muito a desejar. Empaquei no terceiro livro e nao consigo sair dele! :(

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é tão linda!
    Como eu queria parceria com Intrínseca UIHAIUHAUHIAUHAUHUIAHA!.. mais nunca me interessei pela série não ;(

    Beijos,
    Milena
    Divert Letras

    ResponderExcluir