segunda-feira, 18 de julho de 2011

Últimos Lançamentos: Clipes

Oi galera, ;D Ando meio ausente no blog, apesar de postar quase todo dia. Sinto isso, ;/ Mas, hoje venho compensar um pouquinho essa ausência, trazendo pra vocês um apanhado de lançamentos. Eu ia botar clipes e músicas, mas a maioria do que eu vi eram só clipes, então deixei assim, IUAHSUIA. Assistam e me digam quais vocês mais gostaram:

1. 3 Doors Down – Eveytime You Go

Nunca tinha ouvido essa música, até porque não sou fã do 3 Doors Down, mas gostei bastante. A letra é bonita, e adoro esses clipes que mostram os shows, ou bastidores, ou ambos. Enfim, esse tipo de clipe, rs. Eu gostei, <3

2. Paramore – Monster
Pra quem não sabe, o Paramore gravou essa música pra trilha sonora de Transformers: O Lado Oculto da Lua. Já acho a música, tipo, foda! Gosto mesmo! Até porque curto praticamente todas as músicas do Paramore, rs. Anyways... O clipe também é muito bom! Eles estão num hospital, que está caindo aos pedaços – literalmente, ok? rs – e depois eles acabam se encontrando. Enquanto isso, a música vai rolando. Bom demais, *-*

3. Demi Lovato – Skyscraper

Também não ouço muitas músicas da Demi Lovato, porque sei lá, não é meu tipo de gosto, rs. Mas essa é nova, e eu fui ouvir. Gostei bastante, apesar de ser triste. O clipe é simples, mas combina com a música. Tudo lindo, (:

4. Miss A – Good Bye Baby

Adoro esses clipes de japonesas/chinesas/tailandesas (enfim, vocês entenderam). Ainda não sei por que escuto as músicas, porque sério, não entendo nada, mas enfim... Esse clipe é bem legal, até, mas não muito diferente de qualquer outro que eu já tenha visto, do gênero. Acho legais as roupas parecidas, e a coreografia, que é muito boa, (:

5. Jessica Mauboy – Inescapable

Não conheço essa artista, mas como vi que o clipe foi lançado recentemente, decidi escutar. A música é bem animada, podia muito bem ser um hit. Eu adorei, e gostei bastante também do clipe. Tem um estilo até meio independente, mas enfim... A coreografia é massa pra caramba, também. Adorei, (:

6. Beyoncé – Best Thing I Never Had

Primeiro: Beyoncé, né. As músicas dela são quase sempre ótimas, em minha opinião. Essa, em particular, é bem linda. Tem um estilo bem diferente de Run the World (Girls), até porque realmente passa uma mensagem diferente. O clipe é lindo, e me apaixonei pelo vestido todo trabalhado da Beyoncé, *-*

E aí gente, gostaram? Algum que acharam mais legal? Eu gostei muito mesmo desse da Beyoncé, e do clipe do Paramore. Digam nos comentários quais seus favoritos, (;

4 comentários:

  1. Adorei a música da Demi e me surpreendi com os orientais (nunca sei se são koreanos, chineses, japoneses... hehe)!

    Da Beyonce tb gostei mas o resto não... Ah! Daquela Jessica gostei no refrão.

    =**

    ResponderExcluir
  2. Onwt. *--------------------*
    Esperei tanto por Monster, e superou minhas expectativas. :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do clipe e da música do 3 Doors Down, acho que principalmente porque eu gosto dessa banda!
    As outras músicas não são muito meu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Mayara: Também gostei da música da Demi, *-* Ah, eu até sei diferenciar, mais ou menos... Acho que são coreanas, -qq Mas é, são todas muuuito parecidas, ;x Ah, "Best Thing I Never Had" é linda! Não gostasse de Monster? Eu amei! -qq

    Kaah'riny: Nossa, o cliipe de Monster ficou muito bom, né? <3 Paramore é bom demais! \õ/

    Danny: Eu nem conhecia muito a banda (só de nome mesmo), mas gostei da música. Acho que vou baixar o último CD, rs.

    Obrigada pelos comentários, ;D

    xoxo,
    Samantha.

    ResponderExcluir