terça-feira, 19 de julho de 2011

Lançamento: Exodus, de Julie Bertagna

Farol Literário lança "Exodus" best-seller do Reino Unido da premiada autora Julie Bertagna.

"Exodus" é uma história futurística que se passa em 2100, quando os continentes foram submersos pelo derretimento das calotas polares e não há mais espaço para todos nas regiões habitáveis da terra. Eles terão que buscar um "Mundo Novo" e para isso contarão com a ajuda de uma heroína, que poderá mudar o destino da humanidade.

"Exodus" fez um grande sucesso no Reino Unido, e acabou virando uma trilogia, que continua com "Zenith" e "Aurora". O livro foi considerado pelo The Guardian como "um romance milagroso, para ser lembrado para sempre". "Exodus" foi indicado também a vários prêmios, como o Carnegie Medal e Whitbread Children's Prize. Julie Bertagna escreve livros para crianças e jovens. Seus livros já foram traduzidos para diversos países. O Farol Literário publicou esse ano "O Carro de Sorvete" da mesma autora.

Eu simplesmente adorei a capa desse livro. Parece ser muito bom, também. As histórias futurísticas estão cada vez mais em alta, e por uma razão: Elas são bos demais! Espero que essa também seja, (;

9 comentários:

  1. Que capa linnnnda! Deve ser muito boa a história! Adoro histórias futuristas também...
    Beijoss

    Thaís — berchimeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar que a capa desse livro é lindíssima certo? kkk
    Eu adorei e já está na minha lista de desejados!@

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa desse livro é bem bonita, o título é super diferente e a história parece ser interessante.
    "O Carro de Sorvete" é um livro infantil, não é? Pelo jeito a autora escreve livros bem diferentes um do outro, mas Exodus parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Olá =)

    Vi seu Blog no Meine Liege e vim conhecer!

    Adorei e to seguindo! ^^

    Gostei do resumo de ''Exodus'' e despertou minha curiosidade. :)

    Beijos
    @livrosecq

    ResponderExcluir
  5. Tá aí mais um livro que eu to super afim de ler!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Muito legal seu blog...
    Depois se você quiser dar uma olhadinha no meu... e se puder segui-lo também eu agradeço.. Já estou seguindo o seu... ;)
    Beijoss

    http://lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não sei ainda se faz meu estilo, mas gostei da capa =D Eu sempre me interesso pelas capas rsrs

    Bjs,
    Kel
    It Cultura

    ResponderExcluir
  8. Thaís (Berchim e etc): Eu não conhecia muitos livros com esse tema (futurístico), mas desde que li Feios, tô gostando cada vez mais. Quero muito ler Exodus.

    Thaís: Então somos duas, porque também já tá na minha wish list, IAHSIUAHS

    Danny: Pois é, eu não pesquisei, mas deve ser, né. Acho que ela escreve infantis e juvenis. Bom, Exodus parece ser bom demais, *-*

    Eyka: Obrigada por seguir, *-* O livro parece ser bom, né? Mal posso esperar pra ler.

    Babi: AAI, nem me fala. A lista já tá enooorme, IUHASIUHA

    Luciana: Obrigada, (: Claro que eu passo no seu blog.

    Kel: Ah, as capas são 'a alma do negócio', -qq Eu julgo um livro pela capa, e como julgo. Eu me interessei por Exodus, vou esperar receber um livro da Farol, e depois que resenhá-lo, vou solicitar esse, *-* -qq

    Obrigada pelos comentários, \õ/

    xoxo,
    Samantha.

    ResponderExcluir