terça-feira, 21 de junho de 2011

Selinho



Bom dia, pessoas, (: Recebi esse selinho da Mar, do Letras de Sonhadoras, e hoje vou responde-lo aqui no blog.

01 – Morrer magra ou 100 anos de gorda?
Sinceramente, morrer magra. Não sou gorda, também não sou magra, mas sou do tipo que já tem auto-estima baixa, então cem anos gorda não rola pra mim, ;x

02 – O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Definitivamente, um abraço. Palavras, mesmo carinhosas, podem ser falsas.

03 – Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Ah, gosto de fazer as pessoas felizes, mas não posso dizer que sou uma pessoa altruísta. Na verdade, sou bem egoísta, ;x Anyways... Acho que nesse caso, os dois tão juntos, mas se fosse pra escolher mesmo, seria um pouquinho altruísta e diria: fazer alguém feliz, rs.

04 – Se você pudesse ter um super poder, qual teria?
Com certeza, o de ficar invisível. Noooossa, tem muitas coisas que eu já quis espiar (sem malícia, please, rs), e sendo invisível, seria mais fácil descobrir quando algumas pessoas são falsas, né.

05 – O amor suporta tudo?
Depende o amor. Amor de mãe pra filho, ou vice-versa, é feito (nem todos são assim) pra suportar tudo mesmo. Mas amor de homem e mulher, sei lá... Não é tudo que suporta, né.

06 – O que você costuma fazer quando está pra baixo?
Tento dormir, ou me distrair, pra não pensar naquilo que me deixa pra baixo.

07 – Se defina em três palavras?
Isso é impossível. IAUHSUIAIUSH Sério, não sei me definir em apenas três palavras. Como a Mar, vou me definir então em três adjetivos: extrovertida, pavio-curto (ok, essa conta como duas, mas enfim) e verdadeira.

08 – Algum lugar no passado?
Bom, se for no passado em geral, gostaria de viver em Londres no século XIX, ou por esses anos. Parece tão legal, *-* E, se for no meu passado... Ah, gostaria de voltar pro ano passado. Com certeza, ele foi bem melhor do que esse está sendo, ;x

09 – Qual o pecado que te seduz?
Preguiça. Com certeza, IUAHSIUAHSIH

10 – Indicando mais 10 blogs...
Juh Oliveto (Livros & Bolinhos) ♦ May e/ou Kel (It Cultura) ♦ Vivi (Filmes, Livros & Séries) ♦ Raphaela (Equalize da Leitura) ♦ Aline (Caindo de Boca) ♦ Thayná e/ou Thays (Bookaholic Girls) ♦ Aline (Book is Life) ♦ Mirtes e/ou E.B. Melo (Book-Times) ♦ Mari (A Leitora) ♦ Nanie (Nanie's World).

E aí, gostaram de saber um pouco mais sobre mim? Eu sei que esse selinho não tem nada a ver com literatura e tals, mas mesmo assim quis responder, porque achei legal, (:

Beijos,
Samantha.

3 comentários:

  1. Oi Sam!
    Eu tb sou preguiçosa, viu? Principalmente qd se trata em acordar cedo e ter que ir pra rua... rsrs
    E eu tb adoraria poder ficar invisível... só pra dar uma de espiã por aí hauhauahahua

    Obrigada pela indicação! Nós já fizemos esse, mas qd postarmos os próximos selinhos, citaremos a indicação tb =D

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei o layout novo... Acho que ainda não tinha visto ele assim rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kel, rs. E sabe que de manhã eu nem tenho tanta preguiça assim? Sei lá, vem mais à tarde, depois do almoço, ou apenas na possibilidade de qualquer tarefa doméstica, -qq. E dar uma de espiã deve ser demais!

    Pois é, não sabia quem já tinha respondido o selinho e tals, então indiquei todos os blogs parceiros, e até mais alguns, rs. E troquei o layout faz poucos dias. Tenho parar de ser tão indecisa, fico mudando toda hora, ;x -qq

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir