terça-feira, 28 de junho de 2011

Promoção: "Feios" - Scott Westerfeld



Oii galera. Hoje trago pra vocês a terceira promoção – bom, quarta, se contar a promoção dos comentários – do Books and Other Things. Então, quer saber mais, e participar? Vamos lá! õ/

• Como Funciona:
O livro sorteado será, como o título sugere, Feios, do Scott Westerfeld. Pra ganhar o livro, você só tem que preencher o formulário abaixo, seguindo as regras da promoção.


• Regras:
- Seguir o Books and Other Things através do Google Friend Connect (ali no cantinho esquerdo do blog, nos “Seguidores”, só clicar em “Seguir este blog”).
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Deixar um comentário neste post dizendo que está participando.
- Preencher o formulário corretamente, até 23h59 do dia 06/08.

• Chances Extras:
- Seguir o twitter @LivrosEtc (Preencha o formulário +1 vez).
- Tuitar a seguinte frase: “Eu quero “Feios” que o @LivrosEtc está sorteando! Você também quer? http://migre.me/58fCN”. (Apenas uma vez por dia. Preencha o formulário +1 vez à cada divulgação).
- Comentar nos posts que forem ao ar apenas a partir de amanhã. Não adianta comentar em posts que saíram antes deste, porque não vão valer. (Preencha o formulário +1 vez pra cada post).

Ok, that’s it, \õ/ Espero que vocês participem, e que tenham gostado da promoção.

26 comentários:

  1. Que peninha, já tenho esse livro, e foi até sorteado no bloggg :(
    quando você colocou no twitter que ia ter promo, vim correndo, kkkkkkkk.. se fosse de PERFEITOS eu partiiparia, mããããs..... DESEJO SORTE PARA VOCÊ E PARA SEU BLOG *-*

    Bjo ;*
    Milena- http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a promoção! É claro que estou participando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tenho o livro e adoro! (: Muito boa a promoção, mas vou deixar pra quem não tem participar :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Saaam, não sei qnd trocou de layout ainda mas ADOREI. Tá mto lindo msm!

    E espero que a promo seja um sucesso!

    =**
    It Cultura

    ResponderExcluir
  5. Não li Feios até hoje! =O taí a chance hehe

    ResponderExcluir
  6. Heey Sam! Que promoção linda hehe :B Não vou participar dessa pois ja tenho o livro, mas desejo muita sorte para aqueles que forem :D
    Beijoca!

    www.estantechick.comeze.com

    ResponderExcluir
  7. Participandoooo
    E cruzando os dedos para ganhar!
    shushu
    bjs
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Quero muito ler esse livro!

    Seguidora: Danny_elric

    ResponderExcluir
  9. Eu to participando, e espero ganhar.

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando! Yeeah :P

    Bjs.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir