segunda-feira, 13 de junho de 2011

Na Minha Caixa de Correio #8, #9 e #10

"Na Minha Caixa de Correio" é um post semanal, que vai ao ar no domingo, onde eu mostro pra vocês o que eu recebi durante a semana.

Boa tarde, galera! Antes de tudo: Sim, vocês leram o título certo. Três “Na Minha Caixa de Correio” em um post só! \õ/ IUASHIUAHSIUHS Pois é... Eu tinha comentado no twitter à um tempo atrás que não estava conseguindo upar o vídeo do “Na Minha Caixa de Correio #8”. Aí filmei o #9, mas não cheguei nem à tentar, por esquecimento mesmo #shame. Mas né, decidi juntar os três vídeos apenas nesse post, já que eles já foram filmados. Como comentei no twitter do blog, vou começar o post apenas com um vídeo, e depois vou editando conforme o upload do Youtube termina, kk. Então, vamos lá?

Ma Minha Caixa de Correio #8 – 29/05

Chegou:
• O Presidente Negro, de Monteiro Lobato
• Cartinhas de trocas de marcadores
• Marcadores pegos em livrarias

Mencionados:
Ana Paula Bergamasco
Patrícia
Amarylis
Tathy (Eu Sou Assim)

No Ar:
Promoção de 150 Seguidores


Na Minha Caixa de Correio #9 – 05/06

Chegou:
• Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, de Sophie Kinsella
• Sushi for Beginners, de Marian Keyes
• O Semeador de Ideias, de Augusto Cury
• A Última Música, de Nicholas Sparks
• Questões do Coração, de Emily Giffin
• O Noivo da Minha Melhor Amiga, de Emily Giffin
• Crescendo (Hush Hush #2), de Becca Fitzpatrick
• A Menina Que Não Sabia Ler, de John Harding
• Marcadores que troquei, ou de livrarias.

Mencionados:
Juh Oliveto (Livros & Bolinhos)
Evelyn Chen
Mirtes
Monique

Na Minha Caixa de Correio #10 – 12/06

Chegou:
• Radiante (Riley Bloom #1), de Alyson Noël
• Um Dia, de David Nichols
• Um Peixe de Calças Jeans, de Allan Pitz
• Apátrida, de Ana Paula Bergamasco
• Marcadores de trocas
• Marcadores da Livraria Catarinense

Mencionados:
Thamyris
Letícia
Quézia
• Vivi (Filmes, Livros & Séries)
Cristiane

No Ar:
Resenha: Um Peixe de Calças Jeans


Bom gente, por enquanto, é basicamente isso. Agora o post já foi editado duas vezes, então estão aí os três vídeos do Na Minha Caixinha de Correio, (; Comentem, que eu adoro saber o que vocês acham do que eu mostro.

Beijos,
Samantha.

4 comentários:

  1. Quanta coisa legal! Desses aí tenho vontade de ler 'Os delírios de consumo de Becky Bloom', 'O noivo da minha melhor amiga' e 'A menina que não sabia ler'! Todos parecem muito bons!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ahaam, *-* Muitas coisas mesmo, e realmente, os que eu tô com mais vontade de ler são os estilo chick-lit, e também O Noivo da Minha Melhor Amiga. Justamente pra ver o filme.

    Beijos,
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu sou do contra, né, então não gostei muito da Nora :x Achei ela bem chatinha e enjoada nesse livro, massss, né, isso sou eu.
    Ahhh! E O Noivo da Minha Melhor Amiga *-* Eu quero ele, mas inglês e em hardcover \o/ Ou seja, esperar um pouco e juntar dinheirinho :p

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Crescendo e Tormenta são duas sequências das quais eu tenho medo. Nem sei o que esperar, IUHASIUHAIUHS

    E nossa, vi a capa do hardcover... Me apaixonei, *-* Eu quero também! -qq

    Beijos,
    Samantha.

    ResponderExcluir