sábado, 2 de abril de 2011

Essa Semana #10

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! (:





ஃ Leitura do momento:
Alyson Noël – Chama Negra (Os Imortais #4)
Emily Brontë – O Morro dos Ventos Uivantes
Ellen Schreiber – Royal Blood (Vampire Kisses #6)

ஃ Li essa semana:
Cressida Cowell – Como Quebrar a Maldição de um Dragão
Chris Cleave – Pequena Abelha

ஃ Resenhei essa semana:
J.R. Ward – Amante Desperto (Irmandade da Adaga Negra #3)

ஃ Super Posts:
Evento: Eu Sou o Número Quatro

ஃ Última Compra:
...

ஃ Desejo Comprar Urgentemente:
Becca Fitzpatrick – Crescendo (Hush Hush #2)

ஃ Conversa imaginária com personagem fictício:
”AAI Haven, vai se fo*** ¬¬”, pra Haven, de Chama Negra

ஃ Eu falaria para o autor:
Por favor, Alyson, faz alguma coisa descente em Chama Negra, porque Terra de Sombras foi decepcionante, :/

ஃ Estado de Espírito Literário:
Querendo comprar e ler muitos livros, *--*

ஃ Literary Crush (paixão literária do momento):
Como eu fiz resenha pra Amante Desperto, voltei a ter uma quedinha pelo Zsadist, kk

ஃ Queria ver no Brasil:
Os outros livros da série Irmandade da Adaga Negra.

ஃ I'm in mood for...:
Sobrenatural.

ஃ Hey, Mr. Postman! (Última coisa que o carteiro trouxe):
Scott Westerfeld – Especiais (Feios #3)

ஃ Super Quote:

”Sorri de volta para Charlie e soube que as esperanças de todo este mundo humano podem caber dentro de uma única alma. Este é um bom truque. Chama-se globalização.”
Pequena Abelha, pg 266

ஃ Vi e viciei:
Bruno Mars – Just the Way You Are


Samantha

2 comentários:

  1. Tenho vontade de ler a série Os Imortais, mas a maioria das pessoas fala mal :(
    E a sérei da Irmandade Adaga Negra também tenho vontade de ler, mas como são muitos livros eu vivo adiando! o/

    Beijinhos
    Camila Candomil - @CamilaCandomil
    Seleção Literária
    http://selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da série, mas a Alyson Noël fez muita cagada em Terra de Sombras, foi o pior livro da série, ;x Mas agora tomara que mude em Chama Negra, porque a história é diferente e boa, só não está sendo bem trabalhada. Mesmo assim eu recomendo, (:

    E Irmandade da Adaga Negra, nossa... Assim que você puder, leia! *-* A série é muuuuito boa, demais mesmo

    Obrigada pelo comentário,
    Beijos ;*

    ResponderExcluir