terça-feira, 29 de março de 2011

Evento: Eu Sou o Número Quatro

Bom dia, galera, (: Então... O evento de Eu Sou o Número Quatro, primeiro livro da série “Os Legados de Lórien” já aconteceu faz um tempinho – melhor, uma semana e poucos -, mas como antes eu não tive acesso às fotos, só pude fazer um post apropriado hoje. So, vamos lá! õ/

Faz um tempinho que o Igor - @_igorlemos_ - que participa da “staff” do Paraíso dos Deuses me convidou para o evento de Eu Sou o Número Quatro, mas por algum motivo desconhecido, eu achei que seria em abril, não em março – não tentem me entender, nunca conseguirão, kk. Passado esse fato, consegui ir pro evento, chegar lá à tempo e dar suporte ao Igor, como ele tinha me pedido, (:

Foram quase vinte pessoas, e apesar de alguns acharem que o número não é muito grande, nós nos divertimos pra caramba! Tinham mais meninas do que meninos, e todos que compareceram foram super gente boa, conversamos, brincamos, agüentaram até a brincadeira chamada Amigo Secreto, que durou sééculos, IAUHSUIAHUISH Enfim... Todo mundo bem amigo mesmo, e em pouco tempo, kk.

A Intrínseca, infelizmente, não mandou muitos brindes, mas ninguém saiu de mãos abanando pra casa – graças a Deus, se não me sentiria culpada, já que um kit de brindes, por direito, é meu u_u, IAUHSA. Tivemos marcadores, cartelas de tatuagens que brilham no escuro, bottons e pingentes super lindos do símbolo da série.

O evento durou em média 1h30, 2h – não lembro D: -, e posso dizer que foram horas super bem gastas da minha vida, porque sério, me diverti muito com vocês, pessoas que foram no evento, kk E enfim, vamos às fotos:


Brincando de “GPS Loriano”. Rimos com as minhas mancadas entregando as respostas pra duas pessoas, e ainda o tanto que um monte de gente errou, AUSHAUHSUAH


Quem foi no evento, que posou pra “foto oficial”, kk. Reparem que eu sou a única menina de cabelo preso, D: #fuu Abafem minhas loucuras, rs.


Conversando com o pessoal antes de todos irem embora.


Bom gente, é isso. Se vocês quiserem ver outras fotos do evento, ou mesmo participar do FC, entrem no perfil oficial do FC no Orkut, e have fun ;P IUAHSUHASH

Beeeijos, e quem foi no evento, vocês são demais, hein, (; kk


Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário