terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meus Atrasos ;S

Boa tarde, galera.

Primeiramente, queria me desculpar por essas duas semanas completas sem post. Primeiro foram as provas, aí tinha que me preocupar se passei ou não, curso, formatura, enfim... Posso estar fazendo um pouco de #mimimi, mas é verdade também. u_u

Então, queria dizer que estou lendo três livros ao mesmo tempo - Beijada por um Anjo (que eu tinha perdido D:), A Pirâmide Vermelha e The Coffin Club - mas infelizmente não terminei nenhum ainda. Sim, eu estou muito lenta esse mês, e o único livro que eu li foi Vampiros em Manhattan - da série Blue Bloods.

Vou ver se consigo terminar esses três livros até amanhã, pra poder dar continuidade aos posts no blog, e também fazer a minha participação no Desafio de Verão 2010/2011 do blog Garota It, (:

Enfim gente, é só pra dizer que eu não morri, e que em breve eu vou voltar às postagens normais aqui.

Beijos pra quem tiver paciência pra ler isso tudo, kk
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário