quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meme Literário #4

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar. :)






Semana #4 – Personagens

1) Com qual personagem de livro você se identifica?

Geralmente eu não me identifico muito com as personagens, até porque leio mais ficção. Mas a Hermione é bem parecida comigo - estudiosa, inteligente, leal aos amigos, do tipo mãezona, avisa quando alguma coisa vai dar errado, kkk. Adoro ela, e acho que é a única - ou uma das únicas - personagem com a qual me identifico mesmo.

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Nossa... Difícil. Acho que o que eu mais gostei foi o Jace, de Cidade dos Ossos. Ele é meio grosso às vezes, mas é verdadeiro, e nossa... não tem mais o que explicar, UAHSIUHA Também tem o Percy, de Percy Jackson e os Olimpianos. Apesar de no livro ele ser uma criança, dá pra conquistar o respeito do leitor.

3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Ah, geralmente prefiro os bonzinhos. Mas às vezes tem uns maus que cativam, kk.


Então é isso, e espero que tenham gostado da minha participação dessa quinzena, (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário