domingo, 21 de novembro de 2010

Na Minha Caixa de Correio #2

Na "Minha Caixa de Correio” é um post quinzenal, que vai ao ar no domingo, onde eu mostro pra vocês o que eu recebi durante as duas semanas.


  • Cabeça de Vento (Airhead #1) de Meg Cabot
  • Fade: Desvanecer (Dream Catchers #2) de Lisa McMann
  • Cidade dos Ossos (Instrumentos Mortais #1) de Cassandra Clare


Cabeça de Vento foi lançado em julho, se não me engano, pela Galera Record. Eu já li, e amei. Na realidade, amo todos os livros - que eu já li e posso dar uma opinião, rs - da Meg, então esse não poderia ser diferente.



Fade foi um lançamento de setembro, mas não pude deixar de comprar e ler. Foi publicado pela Novo Século, e eu ameeeei! *-* Mal posso esperar por Gone.


Cidade dos Ossos foi publicado também pela Galera Record, e já posso dizer que é um dos meus favoritos. Além da capa linda, a história está me conquistando a cada página que eu leio.


Esses são alguns marcadores que eu peguei na Livraria Catarinense quando comprei os livros. O verde e o vermelho são o mesmo, só que um é o verso, e o outro, a frente. Adorei o de Eça de Queiroz, *-*

Então gente, foi isso. Espero que gostem e comentem, :)
Beijos, :*

PS: Semana passada eu não postei o Na Minha Caixa de Correio porque eu decidi fazê-lo quinzenal, já que não recebo tantos livros pra fazer um post por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário