sábado, 20 de novembro de 2010

Essa Semana #3

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária, tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! (:





ஃ Leitura do momento:
Cassandra Clare - Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

ஃ Li essa semana:
Claudia Gray - Evernight: Névoa do Tempo
Meg Cabot - Airhead: Cabeça de Vento
Lisa McMann - Fade: Desvanecer

ஃ Resenhei essa semana:
Mandy Porto - Diário de um Anjo

ஃ Super Posts:
Especial Harry Potter Nail Arts

ஃ Ultima Compra:
...

ஃ Desejo Comprar Urgentemente:
O primeiro kit de xadrez de Harry Potter, em que vinha a varinha e... alguma coisa que eu não me lembro, D:

ஃ Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ain Cabel, muito sem sentido esse seu argumento, humpf!" Pra Cabel, de Fade

ஃ Eu falaria para o autor:
Meg e Lisa, não sei como vocês conseguem escrever livros tão bons que eles acabam num passe de mágica, IAUSAHS

ஃ Estado de Espírito Literário:
Mais empolgada agora que engatei algumas leituras e tals.

ஃ Literary Crush (paixão literária do momento):
Gabriel Luna e Brandon Stark (principalmente o Brandon), quero vocês só pra mim! *--*

ஃ Queria ver no Brasil:
Gone: Desaparecer, o terceiro e último livro da trilogia Dream Catchers.

ஃ I'm in mood for...:
Fade foi meio triste, mas agora, com Cidade dos Ossos, acho que eu tô mais pra aventura, de novo! \õ/

ஃ Hey, Mr. Postman! (Última coisa que o carteiro trouxe):
...

ஃ Super Quote:
"(...) - O que você viu sobre mim? - perguntei.
- Bem - começou Brandon, hesitante - É só que, de acordo com o relatório do meu pai... quando a TV caiu em cima de Emerson Watts... ela, quer dizer, você... morreu." (Cabeça de Vento)

ஃ Vi e viciei:
Não Faz Sentido - Pessoas Metódicas


Então gente, é isso. Espero que tenham gostado, e até amanhã.
Beijos, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário