terça-feira, 2 de novembro de 2010

Monday Reading #1

Bom dia, people. :D Pra começar as postagens do mês de novembro, e inaugurar a 'volta' do HoW, decidi adotar essa 'coluna', onde toda segunda-feira eu vou falar sobre o livro que eu estou lendo. Então, vamos começar...

Título: Sr. Segunda-Feira
Série: As Chaves do Reino
Autor: Garth Nix
Editora: Fundamento

E, no primeiro dia, havia mistério.
Sete dias. Sete chaves.
Sete virtudes. Sete pecados.

Ninguém espera que Artur Penhaligon seja um herói. Órfão, com a saúde debilitada e sem coragem, ele sofre com o medo de que a praga que invadiu seu país leve embora sua família adotiva. Mas, quando uma estranha chave em forma de ponteiro de relógio é entregue a ele, Artur descobre que é o Herdeiro das Chaves para o Reino. Tudo o que acha que sabe - sobre seus pais, sua cidade e sua vida - está prestes a mudar. Agora que ele herdou a Chave de uma Casa estranha e perigosa, não há como voltar atrás. Ele deve reunir toda sua coragem e arriscar aquilo que ama para desvendar os segredos do mundo que descobriu e salvar o mundo que ele conhece.


Eu até que tô gostando do livro, mas ele não está me empolgando tanto como eu esperava. Ainda não cheguei nem na página cem, mas quero ver se termino ele hoje, pra poder começar a ler o livro da Mandy Porto, Diário de um Anjo. Dependendo de como acabar esse livro, talvez eu leia os outros da série. No Brasil, já foram publicados os volumes dois, três e quatro da série. O quinto, pelo o que eu sei, ainda não tem previsão de lançamento por aqui, enquanto nos EUA, todos os sete livros já foram lançados.

Espero que gostem dessa nova coluna, e de algumas outras que eu também tô pensando em lançar.
Beijos, :*

PS: Ok, agora o porquê de eu estar fazendo este post (que deve ser feito numa segunda-feira) hoje. Ontem eu tentei milhares de vezes de fazer login no blogger, mas a página simplesmente não abria. Tentei no meu computador e no da minha tia, e não deu certo. Então... Por hoje, relevem, por favor, ;S Mas, se o blogger ajudar, as outras postagens vão sair certinhas. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário