terça-feira, 17 de agosto de 2010

Resenha: 3OH3 - Streets of Gold

Álbum: Streets Of Gold
Artista: 3OH!3
Duração: 50min.
Gênero: Electronic, Pop
Tracklist:
01.Beaumont
02.I Can Do Anything
03.My First Kiss (feat. Ke$ha)
04.Déjà Vu
05.We Are Young
06.Touchin On My
07.House Party
08.R.I.P.
09.I Know How To Say
10.Double Vision
11.I’m Not The One
12.Streets Of Gold
13.See You Go
14.Love 2012
15.Don’t Trust Me
16.Starstrukk (feat. Katy Perry)

Download: MediaFire ; MegaUpload (créditos: mp3boo.com)
Se precisar, a senha para descompactar é: www.mp3boo.com

3OH!3 (pronunciado three oh three) é o nome de uma dupla norte-americana de música eletrônica, crunk-rock, electrorock e dance formada em Boulder, Colorado e que atua desde 2004. Formado por Sean Foreman e Nathaniel Motte, o nome da dupla refere-se ao código da área 303, onde localiza-se Boulder e Denver. Alguns acreditam que o nome tenha sido inspirado no sintetizador de música eletrônica conhecido como Roland TB-303. A marca da dupla é o sinal com a mão onde os dedões e indicadores tocam-se com os outros dedos direcionados para cima formando "303".

3OH!3 fez um ótimo trabalho com Want, em 2008. Quem disse que iria parar por aí? Em 2010, 3OH!3 lança Streets Of Gold, e o que era bom fica ainda melhor. Enquanto o Want chegava até a ser um pouco rock, em Streets Of Gold 3OH!3 entra de vez no eletrônico. É um álbum com mais músicas do que se vê hoje em dia, mas isso não o deixa pior, só o faz melhor. Mais tempo com ótimas músicas.

Quem já amava músicas como Don’t Trust Me e Starstruckk, vai amar Streets Of Gold. Até agora, só My First Kiss foi lançado como single, mas foi lançado um vídeo de House Party para promover o álbum, assim como toda terça-feira uma nova música seria lançada, até a data de estreia do novo álbum. A versão deluxe do álbum vem com os dois singles do álbum anterior, Don’t Trust Me e Starstruckk com participação de Katy Perry.

Streets Of Gold é realmente ótimo. Todas as músicas são ótimas, e você sempre vai achando uma música melhor do que a outra. É um álbum ótimo para escutar no repeat, também. Existem músicas fofas como See You Go e I’m Not The One, mais tristes como R.I.P., e festeiras como Double Vision. E todas, é claro, sem perder o jeito 3OH!3.

Destaques: My First Kiss (feat. Ke$ha), Touchin On My, Déjà Vu, Double Vision e I Can Do Anything.

Nenhum comentário:

Postar um comentário