Amante Liberto
(Irmandade da Adaga Negra #5) – J.R. Ward: Não posso dizer para vocês que
esse é o meu livro preferido da série Irmandade
da Adaga Negra. Não sei explicar exatamente por que, mas não gostei tanto
desse volume quanto dos anteriores. Acho que o Vishous não me cativou tanto
quanto os outros Irmãos.
Luxúria (Edge #1) – Eve
Berlin: Eu
li “Luxúria” quando estava sem nada pra fazer, pra ver se o livro tem algo de
especial ou se seria como muitos outros, que eu gosto, mas não vejo um
diferencial. Eu gostei do relacionamento entre as personagens principais e da
forma como a história foi conduzida, mas ainda assim, pareceu como muitas
outras desse estilo erótico – meio clichê, não me chamou tanto a atenção.
Não Posso Me
Apaixonar (Os Sullivan #3) – Bella Andre: “Não Posso
Me Apaixonar” se mostrou, até agora, o meu favorito da série. Acho que foi mais
pela forma como a autora desenvolveu o romance entre o Gabe e a Megan, mais
calmo, não aquela coisa “oi, te conheci, te amo” dos outros livros.
Só Tenho
Olhos Para Você (Os Sullivan #4) – Bella Andre: “Só Tenho
Olhos Para Você” seria, também, um dos meus favoritos da série, não fossem
algumas coisas na história que a deixaram menos verídica pra mim. O fato de a
Sophie começar a amar o Jake com
cinco anos (e ele, com dez, corresponder) é muito estranho pra mim, não me
convenceu. Outras coisas também fizeram com que eu não desse uma nota tão alta
para o livro, mas de qualquer forma, gostei desse volume.
Bully (Fall Away
#1) – Penelope Douglas: Achei “Bully” um livro muito interessante. Ele mostra bem como a
vida de quem sofre bullying se torna um inferno, como a pessoa se sente. O que
não me agradou muito na história foram os motivos por trás do comportamento do Jared
em relação à Tate. No volume seguinte, que é narrado pelo ponto de vista dele,
fica mais claro o porquê de ele ter agido da forma que agiu, mas lendo apenas “Bully”,
ele não me convenceu.
Babe in
Boyland – Jody Gehrman: Achei que essa ia ser uma leitura bem
bobinha, daquelas pra simplesmente passar o tempo, mas me surpreendi com “Babe
in Boyland”. É um livro que faz o leitor questionar o comportamento feminino, a
forma como agimos diferente na frente de meninos que gostamos e esse tipo de
coisa. Gostei muito, adorei a leitura. (E tem resenha
do livro aqui no blog, caso queiram ler).
A Aposta – Vanessa Bosso:
Estava
navegando pela Amazon quando vi “A Aposta”. Faz tempo que estava querendo ler
um livro da Vanessa Bosso, então comprei. Gostei muito da história, apesar de
seus clichês. A forma como a Vanessa narra é, com certeza, a melhor parte do
livro. A história é contada de forma leve e descontraída, deixando a leitura
bem rápida. Adorei o livro, pretendo ler outros romances dela o mais rápido
possível.
Beauty
From Pain (Beauty #1) – Georgia Cates: Eu não sei explicar exatamente
por que, mas eu amei “Beauty From Pain”. A premissa da história não tem nada de
diferente, mas creio que a forma como a Georgia conduziu tudo foi o que me
conquistou. O romance acontece gradativamente, e mesmo antes de Jack e Laurelyn
se apaixonarem já é possível ver a parceria, o companheirismo, digamos assim,
entre eles. Amei o livro, quero ler os próximos volumes em breve.
Esses foram os oito primeiros livros que li
em dezembro. Já leram algum desses? Concordam com o que eu falei? Lembrem-se de
comentar. :D Amanhã eu conto para vocês o que achei das minhas outras leituras
do mês passado. Até lá! :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário