terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Leituras + Favorito: Dezembro/2013 (Parte I)

Bora começar o ano falando das minhas leituras de dezembro? Assim como em 2012, consegui aproveitar bastante o último mês do ano, em relação às minhas leituras. Li 16 livros e um conto! \o/ Decidi dividir o post em dois porque, como são muitos livros e está tudo escrito, ficaria cansativo para vocês. Amanhã posto a parte II. (:


Amante Liberto (Irmandade da Adaga Negra #5) – J.R. Ward: Não posso dizer para vocês que esse é o meu livro preferido da série Irmandade da Adaga Negra. Não sei explicar exatamente por que, mas não gostei tanto desse volume quanto dos anteriores. Acho que o Vishous não me cativou tanto quanto os outros Irmãos.







Luxúria (Edge #1) – Eve Berlin: Eu li “Luxúria” quando estava sem nada pra fazer, pra ver se o livro tem algo de especial ou se seria como muitos outros, que eu gosto, mas não vejo um diferencial. Eu gostei do relacionamento entre as personagens principais e da forma como a história foi conduzida, mas ainda assim, pareceu como muitas outras desse estilo erótico – meio clichê, não me chamou tanto a atenção.





Não Posso Me Apaixonar (Os Sullivan #3) – Bella Andre: “Não Posso Me Apaixonar” se mostrou, até agora, o meu favorito da série. Acho que foi mais pela forma como a autora desenvolveu o romance entre o Gabe e a Megan, mais calmo, não aquela coisa “oi, te conheci, te amo” dos outros livros.







Só Tenho Olhos Para Você (Os Sullivan #4) – Bella Andre: “Só Tenho Olhos Para Você” seria, também, um dos meus favoritos da série, não fossem algumas coisas na história que a deixaram menos verídica pra mim. O fato de a Sophie começar a amar o Jake com cinco anos (e ele, com dez, corresponder) é muito estranho pra mim, não me convenceu. Outras coisas também fizeram com que eu não desse uma nota tão alta para o livro, mas de qualquer forma, gostei desse volume.




Bully (Fall Away #1) – Penelope Douglas: Achei “Bully” um livro muito interessante. Ele mostra bem como a vida de quem sofre bullying se torna um inferno, como a pessoa se sente. O que não me agradou muito na história foram os motivos por trás do comportamento do Jared em relação à Tate. No volume seguinte, que é narrado pelo ponto de vista dele, fica mais claro o porquê de ele ter agido da forma que agiu, mas lendo apenas “Bully”, ele não me convenceu.




Babe in Boyland – Jody Gehrman: Achei que essa ia ser uma leitura bem bobinha, daquelas pra simplesmente passar o tempo, mas me surpreendi com “Babe in Boyland”. É um livro que faz o leitor questionar o comportamento feminino, a forma como agimos diferente na frente de meninos que gostamos e esse tipo de coisa. Gostei muito, adorei a leitura. (E tem resenha do livro aqui no blog, caso queiram ler).





A Aposta – Vanessa Bosso: Estava navegando pela Amazon quando vi “A Aposta”. Faz tempo que estava querendo ler um livro da Vanessa Bosso, então comprei. Gostei muito da história, apesar de seus clichês. A forma como a Vanessa narra é, com certeza, a melhor parte do livro. A história é contada de forma leve e descontraída, deixando a leitura bem rápida. Adorei o livro, pretendo ler outros romances dela o mais rápido possível.





Beauty From Pain (Beauty #1) – Georgia Cates: Eu não sei explicar exatamente por que, mas eu amei “Beauty From Pain”. A premissa da história não tem nada de diferente, mas creio que a forma como a Georgia conduziu tudo foi o que me conquistou. O romance acontece gradativamente, e mesmo antes de Jack e Laurelyn se apaixonarem já é possível ver a parceria, o companheirismo, digamos assim, entre eles. Amei o livro, quero ler os próximos volumes em breve.



Esses foram os oito primeiros livros que li em dezembro. Já leram algum desses? Concordam com o que eu falei? Lembrem-se de comentar. :D Amanhã eu conto para vocês o que achei das minhas outras leituras do mês passado. Até lá! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário