quarta-feira, 1 de maio de 2013

Esmalte da Vez: Beijo Adormecido com Oncinha

No sábado à tarde a minha melhor amiga, Sabrina, veio aqui em casa pra fazer um trabalho. Depois de terminar tudo, pedi pra ela fazer a minha unha, e claro que tinha que sair uma nail art daí, porque ela adora essas coisas. O resultado foi essa oncinha linda pela qual estou apaixonada! *-*


Usamos duas camadas do esmalte Beijo Adormecido, da Avon. O esmalte branco é da Realce (e é ótimo pra nail arts, porque é aquele branco estilo corretivo, sabe?). Eu adorei as cores e, claro, amei a nail art. A durabilidade dos esmaltes é boa. Estou com eles há quatro dias e não descascou nada ainda.

E vocês, também gostam de nail arts? Já usaram o Beijo Adormecido, da Avon? Comentem! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário