segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu Material Escolar 2013



Esse é um post atípico para o Books and Other Things, cujo tema é livros (e cultura em geral), mas eu gostei tanto dos meus materiais escolares desse ano que não resisti e decidi compartilhar com vocês o que eu comprei. Se você não gosta desse tipo de post, é só pular para o próximo. (;



Os meus cadernos foram as primeiras coisas que eu comprei, ainda em janeiro. O de dez matérias é da linha Jolie Pet, e o de uma matéria (que uso para física) é do Pooh. (♥) Ambos são lindos, fofos – e as folhas são lindas, mas não muito enfeitadas, o que é ótimo.


Eu adoro canetas! Não sei se posso dizer que sou viciada nelas, mas adoro comprar canetas novas, usar as coloridas, enfim... Gosto muito delas, haha. Faz um tempinho que queria canetas da marca Stabilo, mas elas são caras. Aí eu as achei por um preço até que bom, e comprei dez. Pretendo comprar mais depois. As outras canetas são da Faber-Castell (preta e azul). Tem também as canetas marca-texto, que eu adoro. Três são do ano passado e três comprei nesse ano. Tenho lápis e lapiseira, porque gosto de usar os dois.



Eu amo esses apontadores da Faber-Castell! Comprei um no ano passado, mas ele “sumiu”. :/ Pra quem não conhece, ele é muito bom, porque é possível trocar o apontador dele (aí você compra só o apontador (que é mais barato), e fica sempre com a mesma caixinha). Borracha em forma de lapiseira e a comum porque eu queria as duas, haha. :3 Comprei também esses mini clips (pra usar quando entregar trabalhos ou provinhas com mais de uma folha) e esse grampeador (♥) eu já queria faz tempo – não esse da Capricho, mas um nesse tamanho. Quero levá-lo no estojo.


E por último... Minha agenda! Demorei pra comprar, porque estava decidindo se ia usar agenda ou não – é que eu sempre compro, mas raramente uso. Enfim, decidi comprar, e vou tentar me policiar pra usar bastante essa agenda LINDA do Pooh!


E aí, o que acharam? Faltou mostrar algumas coisas, mas o principal é isso. Comentem aí o que acharam dos meus materiais, o que compraram pra vocês. Aliás, eu vou pro terceiro ano do Ensino Médio. Mais alguém terminando a escola nesse ano? #tamojunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário