sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lançamentos: Justin Timberlake, Paramore, Rihanna & Mais


Fazia tempo que eu não fazia um post sobre algum lançamento, né? Mas hoje eu acessei o site Letras.mus.br pra procurar a letra de “Somebody That I Used to Know” (aliás, essa música estará no próximo Na Playlist) e vi que vários artistas lançaram clipes recentemente. Esses são os que eu vi por lá:

Scream and Shout (Remix), por will.i.am

O remix ficou com um ritmo mais lento do que a versão original, tem a participação de vários artistas, e tem também mais letra/rap. Confesso que não sou muito fã dessa música (gosto mesmo é do refrão, haha), e essa versão mais lenta não me conquistou muito.

Lost in Paradise, por Evanescence

Esse clipe foi feito com filmagens dos próprios fãs da banda (achei isso muito legal, sério). A música é lenta e depois fica um pouco mais pesada, como a maioria das músicas do Evanescence. Não chego a ser uma fã da banda, mas gosto de algumas músicas, e gostei dessa também (:

Stay, por Rihanna

O clipe inteiro foi gravado em uma banheira (ou em volta dela). A música é lenta e um pouco triste. Não gostei tanto quanto gosto de outras músicas dela. Fãs da Rihanna, não me matem, mas pra mim, parece que ela está drogada no clipe, e não sofrendo. #prontofalei

Now, por Paramore

Na primeira vez que ouvi essa música, não gostei muito. Agora eu gosto mais dela – vai entender o que aconteceu, hahaha. O clipe é todo doido, como se fosse um campo de batalha, e no final tudo acaba terminando bem. Gostei (:

Suit & Tie, por Justin Timberlake

O clipe é em preto em branco, como se fosse uma apresentação musical há algumas décadas atrás. A música é um pop gostosinho de ouvir, meio estilo boyband. É o tipo de música que eu gosto de ouvir quando estou arrumando o quarto, haha.

Burning Desire, por Lana Del Rey

Nunca tinha ouvido nada da Lana Del Rey, pelo que eu me lembro. Adorei a voz dela, mas não gostei do ritmo dessa música (não sei se as outras músicas dela também são assim). Anyways, o clipe ficou bom, muito bonito.

O que acharam dos clipes? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário