terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Esmalte da Vez: Noite Africana


Estou pintando minhas unhas com freqüência, então acho que, pelo menos a partir de agora, toda semana postarei algo pra coluna Esmalte da Vez. E o esmalte de hoje é Noite Africana, da coleção África à Vista, da Colorama. É um roxo bem escuro e bonito – que nas fotos parece azul, sabe-se lá por que.


Eu pintei minhas unhas à noite, com o ventilador voltado pra mim. Resultado? Unhas cheias de bolinhas e marcadas – então sim, elas estão feias. D: Eu adorei a cor, gente! Fico triste porque na imagem parece que é azul, mas é roxo, tá? Um roxo bem forte. Duas camadas cobriram perfeitamente, e o esmalte nem ficou grosso. Durou uns três dias – o que já está ótimo para mim – antes de eu tirar, mas acho que dura uma semana sem problemas, se você esmaltar certinho.

Gostaram da cor? Quero usar esse esmalte de novo, mas na próxima vez eu passarei com mais calma – e bem longe de ventiladores, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário