domingo, 25 de novembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #68


Última Caixa de Correio do mês, e neste vídeo eu mostrei para vocês os livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo, que meu pai comprou para mim no começo do mês. Ainda não li a série, nem as sinopses, então não pude falar muito sobre a estória, mas enfim... Espero que gostem.


Chegou:
  • A Guerra dos Tronos (As Crônicas de Gelo e Fogo #1), por George R. R. Martin {LeYa}
  • A Fúria dos Reis (As Crônicas de Gelo e Fogo #2), por George R. R. Martin {LeYa}
  • A Tormenta de Espadas (As Crônicas de Gelo e Fogo #3), por George R. R. Martin {LeYa}
  • O Festim dos Corvos (As Crônicas de Gelo e Fogo #4), por George R. R. Martin {LeYa}
  • A Dança dos Dragões (As Crônicas de Gelo e Fogo #5), por George R. R. Martin {LeYa}

No Ar:


Desculpem-me pela falta de atualização nessa semana, gente ;/ Ah, se vocês gostaram do vídeo, lembrem-se de clicar em “gostei” lá no Youtube, ok? E comentem dizendo o que acharam dos livros e do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário