domingo, 18 de novembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #67


Fiz uma “enquete” rapidinha na página do blog no facebook, e a maioria preferiu que eu mostrasse a série “Harry Potter” com a capa branca, que chegou para mim há umas duas semanas atrás. No vídeo (que ficou grandinho, desculpem ;/) eu mostro a série e falo um pouquinho sobre cada livro (talvez eu tenha confundido algumas coisas, sorry).


Chegou:
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter #1), por J.K. Rowling {Rocco}
  • Harry Potter e a Câmara Secreta (Harry Potter #2), por J.K. Rowling {Rocco}
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Harry Potter #3), por J.K. Rowling {Rocco}
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter #4), por J.K. Rowling {Rocco}
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter #5), por J.K. Rowling {Rocco}
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter #6), por J.K. Rowling {Rocco}
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte (Harry Potter #7), por J.K. Rowling {Rocco}

No Ar:


Espero que vocês tenham gostado do vídeo e dos livros. Desculpem-me pela iluminação muito forte, usei a luz natural, mas acho que não deu muito certo – se quiserem me dar dicas de como filmar melhor, sério, eu aceito. Como sempre, peço que “gostem” do vídeo no Youtube, se gostaram, que se inscrevam no canal e que adicionem o vídeo aos favoritos. Vou amá-los se fizerem isso, ♥ E claro, comentem dizendo o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário